Descrição do modelo do blog:

Descrição do modelo do blog:
Uma foto de uma Flor Margarida bem branquinha, vista de baixo pra cima, parte do céu também aparece e ajuda no clima nublado da fotografia. A frente das postagens são espaços em cinza transparecendo a foto do fundo.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Praça e Galeria por Monica Amoroso com Audiodescrição de Ju Panissa

Imagem 1: Praça



 Descrição da Imagem: 

Fotografia Vertical. Imagem de uma Praça na visão panorâmica no centro da Cidade de São Paulo. Ao centro da fotografia  uma igreja amarela com traços de construção antiga se destaca em meio a outras   modernas. No Fundo focado, o cinza e o concreto dos prédios altos contrastam  com o esbranquiçado do céu. Na  praça,  algumas árvores aparecem  em torno da igreja e na parte inferior da fotografia, pessoas em  um ponto de ônibus na avenida,  onde alguns carros se movimentam.

Clique em Praça para ouvir a audiodescrição



Imagem 2: Galeria do Rock


Descrição da Imagem: Pavimentos da Galeria do Rock em São Paulo vistos de cima para baixo,  formando a imagem distorcida de um espiral.  As  grades de proteção são cor de laranja e delineiam vários círculos dos andares a baixo. Pessoas andam por seus corredores e piso quadriculados em tons de marrom onde também as luzes se refletem em vários locais.


Clique em Galeria do Rock para ouvir a audiodescrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário